sexta-feira, setembro 30, 2011

Efeitos de uma noite não dormida.

Sinto-me como que escapado de uma daquelas incubadoras de Matrix...
Ou será que foi a falta de adaptação ao duplipensar e à novilíngua que me fizeram fugir, com sucesso, das garras do Big Brother? Pena que Smith não teve a mesma sorte, tsc.
Hmmm, pensando bem - se é que eu consigo, sobrecarregada de informação como me sinto - acho que errei o compasso e Tommy, sem piedade, me expulsou da Ópera Rock. Triste... 
Não, não foi isso! Novamente me perco em enganos! Foi quando fugíamos dos Paladinos: dei aquele salto absurdo, errei a distância e fui parar naquela gigantesca espaçonave onde presenciei Wall-E e EVA tentando salvar a plantinha, e, ao me distrair, caí da poltrona e atravessei o espelho! 
Já que aqui me encontro, só me resta visitar Alice e convidá-la a dar um pulinho no País das Maravilhas para passarmos o dia com o amigo Chapeleiro, onde, certamente, ele nos receberá com um delicioso chá e loucamente ansioso para nos apresentar sua nova coleção de chapéus!
Ah! Ia me esquecendo...
- Morpheus, perdoe-me a ausência na noite passada. 

Au revoir mes amis!






Nenhum comentário: